Assessoria e consultoria jurídica empresarial.

 

A realidade empresarial tem sofrido transformações, muitas práticas já se encontram ultrapassadas. Estamos vivenciando um novo mundo e os empresários terão que se adaptar aos tempos modernos.

Hoje em dia se faz necessário ter um olhar para as questões ambientais, tecnologias inovadoras, formas de comunicação, direitos do consumidor e direitos trabalhistas.

Vemos que as empresas não estão fazendo uma gestão adequada, o que dificulta o sucesso e crescimento do negócio, e por vezes, prejuízo financeiro.

Quando a questão é empreender, crescer e expandir os negócios, o gestor tem que contar com um suporte de consultoria jurídica, visando se estabelecer no mundo dos negócios e sofrer menor impacto econômico.

As grandes corporações investem na organização de seus departamentos jurídicos, o fato é que, pequenas e médias empresas, também precisam do auxílio de um advogado que possa orientar em questões do direito empresarial.

A contratação de um escritório de advocacia, com profissionais especializados em Direito Empresarial, deve ser vista como um investimento que traz retorno financeiro e economia nos gastos da Empresa.

Trata-se do poder da prevenção, ou seja, evitar que a Empresa enfrente problemas perante a Justiça.

Uma sugestão é agendar uma reunião com os advogados para melhor conhecer o que uma consultoria empresarial tem a oferecer e, na maioria das vezes, há adaptação dos valores cobrados às condições financeiras dos clientes.

Os advogados estão aptos a identificar o problema de ordem jurídica da empresa e apresentar as melhores orientações, com fundamento legal.

Poder contar com o suporte de um advogado dará mais segurança às negociações que possam envolver a empresa, com observância da legislação atual, protegendo, assim, o patrimônio.

O aconselhamento jurídico para empreendedores é fundamental também nas situações corriqueiras de uma empresa como a elaboração dos contratos, direitos e deveres de funcionários, inadimplência de clientes, ações consumeristas, reclamações trabalhistas, etc.

Contate um especialista em Direito Empresarial.

Autora:

Dra. Denise Donetts Diniz

Donetts Diniz Sociedade de Advogados

contato@donettsdiniz.com.br

www.donetts.diniz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.